quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Shimejis

Ciaossu! Porra,falar "Ciaossu!" é tãão legal .q
Ok,dois posts numa manhã,estou inspirado,ein? .n
Oookay,vamos parar de falar bobagem e vamos logo ao tema do post.

O que são?
Cogumelos. -n São digamos assim... "Bichinhos virtuais",eles andam pelo seu desktop,dançam,dormem e talz..É bem divertido n.n'

Por que eles tem o mesmo nome que um cogumelo?
Porque eles se reproduzem muito rápido,igual ao cogumelo.

Ok,não entendi porra nenhuma
Nem eu! Mas a seguir vou mostrar alguns prints...



Onde eu consigo os Shimejis?
aqui.



As funções:
  1. Adicionar mais um Shimeji
  2. Os Shimejis seguem o mouse
  3. Diminuir os Shimejis para somente um
  4. Desabilitar a função de carregar as janelas.(Sim,os Shimejis roubam as janelas! .qs)
  5. Fechar

Quero fazer um Shimeji,comofas/
Existem alguns programas pra fazer e talz...

Neste exato momento,o Shimeji está levando essa Janela embora,então eu preciso terminar o post antes que ele suma com a Janela.Tchau! õ/

Os Nerds da Periferia²

Ciaossu! .nn
Sentiram minha falta? 8D Eu sei que não .q
Se lembram do meu outro post? Gostaram?
Então assista esse video! Pode não ser tão engraçado igual o primeiro,mas rendeu algumas risadas aqui. qs



"Tô esperando a cinco anos minha carta de Hogwarts"

Somos 2...D:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Review - Ganbare Goemon : Oedo Daikaiten (PS1)

Bem vindos,caros gamers,quem faz o review agora é o mala sem alça chamado DTL!-q
Hora de analisar um game da cultura oriental,por isso irei fazer logo o review e explicar alguns itens do jogo,cuidado,possui SPOILERS,algumas partes.

Tela de titulo por falta da Boxart do próprio jogo!

Revolução ou Reciclagem de Oedo??

Ganbare Goemon Oedo Daikaiten foi lançado entre 2001 e 2002 no Japão,e mistura várias ideias dos jogos antigos,isso inclui de inimigos até músicas.O vilão Ecororisai(O rei da reciclagem) e seus capangas The Steel Five pretendem dominar o mundo usando a reciclagem para o lado mal,sua missão é impedir los,e então vem a boa notícia : Ao contrário dos Goemons antigos,você já tem os 4 personagens já destravados.Isso mesmo,só apertar select para mudar de personagem.Cada personagem tem uma habilidade única,exceto Sasuke e Yae,que ambos podem mergulhar em certas fases.

Cada capitulo começa com o estilo,graças a esses antigos sprites de Goemon!

Bom,voltando ao assunto,da para reparar que na parte gráfica,o jogo não desaponta,gráficos pré renderizados e bem bonitos nas fases,além de uma reciclagem com os antigos sprites e embelezamento no mapa.Os levels não tem a complexidade do Goemon Great Adventure,mas são bem bonitos para um jogo sidescroller e plataforma.Inimigos de vários jogos do Goemon foram colocados nesse jogo,cada um com seu visual e maneira de atacar,únicos.

YES!Leques são uteis para voar!

Bom,aqui vai um sistema simples de qual função de cada item :

Fortune Dolls(gatos prateados) : Inimigos irão derrubar,após um numero x ser aniquilado,eles aumentam o nivel do seu equipamento primário,chegando até o nivel 3,aonde o equipamento esta no máximo.

Golden Fortune Dolls : gatos dourados,são bem raros,dão uma barra de vida extra.

Surprise Packs(Item vermelho com letras japonesas) : Te da uma vida extra,extremamente raros

Não irei falar todos os itens,isso estragaria a graça do jogo.Além disso,cada mundo de número Impar,Impact tem que enfrentar um ( azarado) robo gigante,as lutas em si são o mesmo padrão do Mystical Ninja Starring Goemon...e infelizmente não dão aquele desafio.Continuando,o maior destaque dos jogos não são só as fases,mas os castelos criativos e bem elaborados,cada um com tema diferente.Chefes dos castelos não desapontam e tem uma dificuldade crescente.

O mapa muito bem detalhado e ao lado o sprite de um robo inimigo!
O Cockpit do Impact!!Enfrentando o robo feioso mostrado mapa acima!

Nesse jogo de Jokenpô é simples,errou,pegar capacete,acertou,martele o inimigo!


Agora,terminando essa analise : Porque raios essa tela de loading?!Sim,meus amigos,voce entra numa cidade,entra numa casa,loading,sai dela,loading,vai para outro segmento de uma vila,loading,pow,que sacanagem é essa??Nos jogos antigos entrar e sair de casas era muito rápido.O ponto positivo das vilas são suas quests e caracterização e são menos extensas que as do Ganbare Goemon 2!(Graças a deus).Goemon Oedo Daikaiten foi feito para aqueles que são fãs de Goemon ou tão conheçendo a série,uma pequena amostra dos jogos antigos,misturado num só.

Prós :

+Todos os personagens já liberados
+Antiga jogabilidade 2D e sistema de upgrade de equipamentos
+ Mistura elementos dos Goemons de SNES num jogo só
+ Incrivel seleção de músicas dos 3 goemons lançados para N64
+ Minigames interessantes e bizarros
+ Chefes,fases e castelos bem planejados
+ Gráficos bonitos para um jogo de PS1 e reciclagem dos sprites antigos
+ Personagens carismáticos

Contras :

- Tela de loading incomoda principalmente nas vilas
- Curta duração
- Batalhas do Impact estão mais faceis e com isso sem um quê de épico e dificil.

Nota final : 9

See you,punks!Eu volto no meu próximo Review!-Q

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Review - Shaq Fu (SNES/Mega Drive/Game Boy/Game Gear)

Depois de um grande tempo tendo experiências com vários jogos e escolher um que na minha opinião é interessante para se analisar, eu achei. Shaq Fu



Cara de quem ta com vontade de fazer cocô...

Este é uma pérola dos games. Apenas olhe para a cara do Shaquille O'Neal na capa. é tão humilhante que não há nada que expresse essa situação. Só para vocês terem uma idéia de como o jogo é uma bosta:

http://www.shaqfu.com/ourmission.php

ESSE SITE QUER DESTRUIR TODOS OS CARTUCHOS DE SHAQ FU EXISTENTES!
Mas bem tenho que começar o review né?

O primeiro problema já começa com o título do jogo. Imagine só, chega no fim de semana e você vai alugar um jogo na locadora pra jogar com seus amigos, ai você se depara com um jogo chamado "SHAQ FU". Você fica confuso porque com um personagem como Shaquille O'Neal na capa você imagina que é um jogo de basquete, mas OPA! no fim do título tem um "FU", então seria esse um jogo de luta? A arte de fazer um título "normal" já é FUDIDA NO RABO com os criadores desse jogo (ou cocô, se preferir).

Aí você imagina, seria esse um jogo onde você joga basquete e usa golpes de kung fu? ou um jogo de luta kung fu onde você pode usar bolas de basquete....? Tsc tsc. Mesmo assim você gasta seus 7,50R$ de mesada pra alugar o jogo e boa.
Chegando em casa, você liga o jogo e vê na demo que é um "simples" jogo de luta.



Escroto para caralho mesmo!

Aí logo ao começarmos o jogo já encontramos outro problema: O conceito. Em primeiro lugar que porra o Shaq ta fazendo andando por um bairro chinês sem segurança ou como se nada tivesse acontecendo? ele é famoso, então e se levasse um tiro? mas hey, verdade, ele sabe lutar kung fu então ta de boa.



Então ele entra numa loja e um tiozinho chinês velho e bem noiado (fumou banana) diz que o Shaq tem resgatar uma criança em outro mundo e aí o Shaq vai. QUE MERDA É ESSA!? Você iria ir de boa assim? Não iria nem pensar se vale a pena? MEU DEUS! Bem... aí o Shaq entra no portal para o "segundo mundo" (então o nosso é o primeiro).



LOL

Bem logo após isso você começa a jogatina. Tudo o que você faz é andar num mapa indo em lugares e lutando com uns caras bem noiados dentre eles um tio parecido com um Goblin, uma Mulher Gato (lol), uma Múmia, um bicho vermelho e o Príncipe da Pérsia. O mais estranho de tudo é que o Shaq já chega intimidando as pessoas ao invés de ser educado e perguntar. Eu sei que eles são monstros e tudo, mas porra! Imagine só: Eu estou andando por aí e chega uma mulher falando pra mim resgatar o filho dela que foi capturado e está em um dos apartamentos de um prédio. Aí eu vou lá checar em cada apartamento, e logo após a pessoa atender eu dou um soco nela e grito: "CADE A CRIANÇA PORRA!?" Você acha que iriam me ajudar desse jeito? Bah. Bem, eu reclamando de tudo isso, mas esses problemas são nem são tão grandes.
O que me deixa com vontade de vomitar mesmo são os controles. Eles são tão ruims que a melhor estratégia que você pode fazer é tentar não ser acertado pelo seu oponente apenas pulando, até o tempo acabar.



RI PARA CARALHO DESSA IMAGEM!

Bem só para deixar claro: Tudo nesse jogo é uma merda, desde o conceito, controles até os efeitos sonoros e os gráficos. Podemos dizer que se Superman 64 tem um irmão, é esse jogo. Falando em Superman 64 olhem que interessante: Quem publicou o jogo foi a Eletronic Arts (EA). Isso mesmo. A mesma que fez séries de jogos bacanas como Need for Speed. Agora aí vem uma bomba. A produtora de Superman 64, a Titus, fazia sidescrollers bem bacanas pro SNES. Agora veja o paradoxo: Logo na era do 64 a Titus começou a fazer jogos MUITO ruims que nem Shaq Fu e a EA começou a fazer jogos bons. Sacou? Se não aí vai um resumo: É como se as produtoras tivessem trocado de lugar.
Coincidência? Fato? Não sei. Mas que isso é bem estranho é... Mas voltando ao review.
Shaq fu é uma merda de Chewbacca misturada com uma merda de Chocobo. O Shaquille O'Neail é um trouxa de participar de um projeto tão bobo. Com esta rima vamos às notas finais

NOTAS FINAIS:
Jogabilidade: 1
Música: 1
Gráficos: 1
Inovação: 0
História: 0

NOTA FINAL: 0,6
Sim meus caros amigos. Um jogo que chega a ter metade da nota de Superman 64. ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?

e pra variar os comentários do baixinho

Jogabilidade : Eu aperto pra direita e veja o que acontece : meu carinha pula ou vai para trás ou então ele soca. Imagine os outros botões então
Música : ARGH, Igual a essa geração atual, horrivel, ridiculo, escroto, tormentador e insuportavel!
Gráficos : Hey, espere,aquele é o Michael Jordan...ops..é Shaquille, foi mal, e quem é aquele ali e que mundo estou?
Inovação : x elevado a zero - 1, agora resolva a equação e veja como o jogo é inovador, não importa qual numero voce por no x!
História : Assim como a inovação é "incrivel", a história é mais dahora ainda! É que nem elevar x a zero e subtrair por menos 1!
História : OOHHHH, Agora o Bowser raptou a princesa de novo...ops...jogo errado! Esse jogo é sem alma que nem uma mesa quebrada!

sábado, 4 de dezembro de 2010

Recomendações de músicas by DTL

Pois bem,hora de recomendar algumas músicas que vale a pena conferir, do PS1/N64 até o NES!



Para os gamers ocidentais,um pouco de cultura!-Q



Um clássico na série Castlevania



Música de um dos melhores jogos da triologia DKC de SNES



Sim,Symphony of the Night é épico!



Bonus :



Um extra,Go K.K.Rider,porque heróis tendem a chegar no ultimo momento!-QQ

That's all,punks,apreciem as musicas,e fiquem ligados,caros gamers!-Q

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O clima no Rio

O clima aqui está realmente tenso.

Dizem que os policiais apenas não mataram/feriram gravemente os bandidos na hora da fuga para o Alemão por que a Globo estava filmando, o que seria um massacre que telespectadores iriam ver (poderia traumatrizar uma criança qt), e seria "contra" aquiele papo de Direitos Humanos. Por mim, eu mataria, botava a carne de todos naquela churrasqueira da tal casa de luxo apreendida e faria um churrasco para os cães farejadores. O resto eu iria guardar na geladeira para alimentá-los de novo.


E ainda tem aqueles moradores "retardados" que aparecem na janela em meio ao fogo cruzado, como a mulher que eu vi pela Globo, que estava se escondendo atrás da cortina de uma janela, enquanto assistia a guerra. Se fosse eu, cavaria um subsolo e me esconderia.

Como está escrito no outro post: PORRA, GLOBO! q

Autorama Mario Kart


Quando não se tem nada para fazer,o melhor é usar a criatividade,assim como quem construiu essa pista e os karts controlaveis,uma pena que os itens não funcionem,mas o video vale pela curiosidade!

Recomendação de músicas [2]

Blog quase morreu mas não. Um membro da SSR não desiste nunca e então eu Locke estou aqui para postar umas musicas ownas que eu achei. Espero que gostem (algumas músicas não seram de jogos só falando).

Deep Purple - Hush


Battle with Gilgamesh/ Battle on the Big Bridge (Final Fantasy 5)


Pokémon Red/Blue/Yellow Battle Vs Gary


Solar Man Theme (Megaman 10)


Jimi Hendrix - Voodoo Child

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Unidos pelo Barro

Olhando bem, o maior prazer, a maior felicidade, é nada mais, nada menos que "soltar os prisioneiros".Sempre foi, desde os primórdios da humanidade. E continuará sendo, até um futuro distante em que formos substituídos robôs que não precisam de alimentação, e pela lógica, também não precisam fazer isso.
É claro que tem situações em que fazer essas necessidades não é um alívio tão grande, ou é comprometido por causa de outra circunstância. Vou dar alguns exemplos:
Homem neandertal, acabou de descobrir o fogo, e sente aquela vontade. Olha ao redor, e vê uma moita convenientemente posicionada á alguns metros dele. Vai atrás da moita, faz o serviço e pega uma folha de uma planta, e limpa o instrumento, quando nota que era uma folha de urtiga.
Esse problema em questão não é tão comum hoje, até por que a maioria das moitas (que eu vejo, pelo menos) se encontram na faixada de prédios, e fazer as necessidades na frente de um prédio não é uma ação muito aprovada pela sociedade atual. Também tem o caso das casinhas, que deixavam a pessoa ter privacidade, mas não poderia se prevenir contra perigos que ameaçassem a casinha. Como um grupo de sacanas prestes a empurrá-la ladeira abaixo ou botar fogo nela, problema não presente nas ultrapassadas moitas devido ao fato de não serem fechadas, portanto era mais fácil notar um Imbecil com uma tocha querendo estragar sua felicidade.
Atualmente, temos o problema de que sempre sentimos vontade longe de banheiros com os quais estamos familiares, nos dando a necessidade de soltar os prisioneiros em Banheiros de estabelecimentos, casas de ilustres desconhecidos que foram caridosos o suficiente de nos ajudar, nas ultrapassadas moitas, e no caso de um conhecido meu que continuará anônimo para o bem dele, dentro do cemitério. Na verdade, me surpreendo pelo fato de que ainda não saiu de Hollywood um filme sobre a história romântica de um casal que se conhece por que ele soltou os prisioneiros no banheiro dela. Sem metáforas. Aposto que acabaria com um título maravilhoso como "Unidos pelo Barro" ou algo do tipo, do jeito que andam as coisas.
Outro problema atual é o papel higiênico. Ele sempre vai acabar quando você mais precisar, e todos sabemos disso!
E as pessoas que tentam satirizar os que acabaram de se aliviar, chamando de Cagão, ou com frases como "limpou bem?" tem apenas inveja do "cagão".
Eu provavelmente deveria parar de escrever agora, pois acabaria escrevendo que a nossa sociedade é completamente baseada na convenção de soltar um barro.
Autor: Eu mesmo. q

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

domingo, 10 de outubro de 2010

Review - Super Nintendo

Olá galera, aqui é o Locke!

E sim. Hoje vai ser diferente. Vou fazer um review de um console, não de um jogo. Mas.. o que há para falar sobre esse pedaço de ouro? É provavelmente o melhor videogame já inventado.



Clássicos como: Super Mario World, Super Metroid, The Legend Of Zelda: A link to the past, Chrono Trigger, Final Fantasy 6, Secret of Mana, Tales of Phantasia, Donkey Kong Country, Killer Instinct, Street Fighter 2, F-Zero, entre outros, fizeram com que esse video game literalmente FODESSE todos os seus concorrentes (que na época estavam fazendo coisas novas para aumentar a vida do console e/ou ganhar da nintendo como a Sega e seu Sega CD)!


Mano que inveja desse cara!

Claro que a nintendo não poderia deixar de fazer acessórios para deixar a jogatina mais interessante (Como o NES e a Zapper, apenas um exemplo de acessório). E assim surgiram: Super Scope (a arma do snes, que na verdade era mais para uma bazooka), Multi Tap (jogatina para 4 pessoas), Action Replay (mesma coisa que o game shark, para trapacear)e o estranho Satellaview (irei falar particulamente sobre esse em outra ocasião).


Aí a Bazooka matadora!

Para a época, os gráficos que o super nintendo podia oferecer eram bem bonitos, e muitos jogos exploraram essa capacidade ao máximo, como foi o caso de Super Castlevania 4 e a série de Donkey Kong Country. Esse ultimo merece destaque, pois apresentava um gráfico em 3D que era revolucionário para a época, além do ultimo da série (DKC 3) ter fases realmente bonitas.


Curta que fundo lindoca!


Além de ser um excelente RPG e ter gráficos lindos, Tales of Phantasia é muito tenso e engraçado!

A música que o console oferece também é bem bacana (é claro isso como os gráficos é dependendo dos jogos), e nos oferece OSTs memoráveis como a música da fase Big Blue do jogo de corrida F-Zero e a musica que toca na 1ª fase do Super Castlevania 4 (Simon's Theme). Óbvio só tou dando alguns exemplos dentre trilhões de músicas.


Sem dúvida a fase de corrida mais owna que há!

O que se conclui aqui é que, apesar de termos grandes consoles na época, como o Mega Drive, o Super Nintendo foi mais marcante para muitas pessoas (hoje, jovens como eu) que começaram jogando Super Mario World e hoje tão ai jogando Wii, ou XBOX 360, que seja.

Eu particularmente tenho que dizer que o SNES não foi apenas o meu primeiro console, mas também me deixou com uma satisfação no coração de ver que minha infância foi boa, sem guerra ou medo ou qualquer coisa que me deixasse arrependido. Ao olhar para trás, apenas solto uma lágrima de felicidade ao ver que o snes me tornou essa pessoa.

BRINKS! AUHAUHAHUAHUUAHUHAHUAUHAHUAUHAUHAHU!

HAHA! Aposto que muitos de vocês ja tavam com um aperto no peito! XD
Malz se eu fui um cuzão, mas ser sentimental não é meu tipo -q

Claro minha infância realmente foi desse jeito mas isso não tem nada a ver, até hoje mantenho meu SNES (versão Júnior xD) em forma sempre com uma boa jogatina de Star Fox e outros jogos! Mas vocês entenderam o ponto. O SNES owna muito. Quem nunca jogou ao menos 1 vez Super Mario World NÃO TEVE INFÂNCIA!!!!



OBS: Como é console não faz tanto sentido dar uma nota exata. Apenas avaliei seus aspectos em geral.

Espero que tenham gostado do review! Na próxima vai ser um jogo mesmo, até mais pessoal! \o/

Review - Muramasa : The Demon Blade ( Oboro Muramasa no japão)



Bem vindos a mais um review,neste irei falar de um reliquia que chegou nas terras ocidentais,que mesmo com algumas coisas meio entediantes,vale a pena jogar,esse review decidi fazer por mim mesmo,então vamos lá,irei destacar os pontos positivos primeiros e negativos depois.

Causando caos no japão feudal!


O jogo começa contando a história de uma espada amaldiçoada,quem a obtem,fica obssecado e sem controle,podendo matar descontroladamente,tem 2 histórias : A de Kisuke,ninja que sofre de amnésia e que mal lembra de seu passado,e a jovem Momohime que teve o corpo possuído pelo espírito de um samurai chamado Jinkuro,o qual morreu e usa o corpo dela para completar seus objetivos,além disso,a história revela também o Shogun e outras pessoas que governavam o japão e a corrupção por causa das lâminas criadas por Senjyu Muramasa,que junto com as lâminas que criou,tambem criou o estilo de luta Oboro.A história é muito bem feita,mas é tanto dialogo que voce vai pular tudo na primeira vez que jogar.

O jogo te da um tutorial antes de começar a jogar,as batalhas são aleatorias,apareçendo do nada em lugar x ou y,o jogo é um Hack'n Slash,ou seja,aperte o botão A para fazer bastante combos no inimigo,voce pode trocar entre 3 lâminas durante a batalha apertando o botão C,cada lâmina tem sua arte secreta(aperte o botão B),que gasta a barra de souls da espada,que caso zere,ira quebrar e demorar para consertar,por isso a troca de lâminas,depois do primeiro chefe,você pode forjar suas proprias lâminas,e enfim,acabar com a raça de ninjas,tengus,onis e assassinos que usam guarda chuvas para esconder a face,esse jogo espelha o folclore japonês.

Você vai coletando souls pelo caminho,que são usadas para restaurar a barra de souls da sua lâmina e forjar outras lâminas,que requerem um numero de spirits e souls.Depois que voce compra um livro de receita voce pode cozinhar enquanto viaja,pois se alimentando aumenta o numero de spirits.Você ganha mais experiência em cada luta dependendo de como lutou,caso sua lâmina não tenha quebrado,vitória rápida,fortune strike,ataques repelidos,lutador persistente(terminar a luta com o status de envenenado ou pegando fogo),extended battle e etc.Outra coisa também,é que você pode configurar um atalho de itens,o qual,apertando para o direcional para o lado escolhe e direcional para baixo usa.


Uau!Gráficos e Músicas superbos para um jogo de Wii!

Muramasa usa um stylo artistíco muito bonito e feito a mão,párabens para quem fez os gráficos do jogo,nunca foi tão bonito ver ,o trigo se mexendo com o vento enquanto você arregaça ninjas ou samurais ou até um javali ou passáros que ocasionalmente apareçem aleatóriamente,junto com os seres chamados Wolly eyes que são seres da sombras,que ficam voando em grupos e saindo e entrando no chão.O aspecto gráfico do jogo não deixa a desejar.As composições foram muito bem feitas,e ficam grudadas na sua cabeça durante o jogo,as músicas ficam calmas enquanto você viaja,mas ficam agitadas nas batalhas,fazendo você se sentir um verdadeiro guerreiro que corta tudo que vê no seu caminho.

Problemas no paraíso e modo Shura...
Embora eu tenha citado muitas qualidades acima,o jogo tem alguns defeitos,vamos lá,o primeiro é que chega a ser meio cansativo,pelo fato de alguns cenários que você viaja serem repetitivos,outro defeito,é que não que a história não seja boa,mas é muito dialogo,e por ultimo,o mapa as vezes fica meio confuso.

Muramasa conta com o modo Shura,que é um modo mais dificil o qual voce precisa ser muito bom,com evasão e cauteloso,tem tambem areas seladas com barreira o qual são lugares que enfrenta desafios mais complicados para obter itens(acessórios) que podem evitar status de ser queimado e etc,e algumas lâminas novas,além de cada personagem ter 3 finais diferentes,ou seja,uma carta de amor para aqueles jogadores que amam dificuldade e que são hardcore(no sentido de jogar até o fim e que não tem preconceitos como console wars).

Notas finais
Não tenho mais nada a falar do jogo,iremos para as notas.

Jogabilidade : 8

Um hack'n slash,3 opções de controle,só poderiam tar melhores os controles do wii para este jogo,oh well,a jogabilidade cansa um pouco,mas não deixa de ser sólida.

Músicas : 10

Um dos pontos positivos do jogo,incrivelmente bem feita,combina com o gráfico do jogo.

Gráficos : 10

Desenhados a mão por alguém muito talentoso,entra em harmonia com a música do jogo.

Inovação : 6

Nada muito surpreendente até aqui,japão feudal,hack 'n slash,modo shura e bosses extensos.

História : 9

Muito bem feita,o cara que fez ta de parabens,o que me intriga um pouco são os dialogos longos que fazem você dormir,literalmente.

Nota final : 8,8

Muramasa possui muito potencial,e uma experiência sólida e rica,não pode ser como Chrono Trigger ou jogos da Nintendo,mas é um jogo muito divertido e bem feito,mesmo com falhas as vezes tão bobas mesmo,então,pegue o seu Wii,e experimente jogar.

Por hoje é só,manolos.

sábado, 9 de outubro de 2010

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

De protesto à abraço

.___.
Nunca fui de discutir Política...Mas PORRA,GLOBO!

Quando falo que ela (A Globo) é manipuladora e talz acham que eu sou um Boneco de Neve maluco._. .Mas...PORRA,GLOBO!(Sim,eu já falei isso...Maaas PORRA,GLOBO [/parey)
Ah...Apenas olhe e tire suas conclusões:


Versão da Record




Versão da Globo




Não.Eu não estou criticando o José Serra. (-q)
Na verdade,estou torcendo pra ele.Já que a Marina não foi pro segundo turno. è.é

Recomendação de músicas

Oi pessoal!
Tou passando aqui para deixar algumas músicas bem bacanas de Games, algumas são remix das OSTs originais, já outras são as normais mesmo. Espero que gostem!

Big Blue - F-Zero (Versão Super Smash Bros. Brawl)


Taking to the Air - The Terminator (Sega CD)


Divine Bloodlines - Castlevania: Dracula X (Versão Heavy Metal) OBS: no vídeo aparece imagens do Super Castlevania 4 em vez do Dracula X xD


Zero's Theme - Megaman X4 (PS1)


Outer Sargasso (Versão refeita da música tema de Solar e Sector Y que aparece no Star Fox Assault para Game Cube)


Thunder Landing - Super C (Versão remix da musica original do NES)




E isso é tudo pessoal! =D

Apresentação : DTL


Alo,alo,aqui quem fala é o preto,câmbio!
Aqui quem fala é o gamer e internauta DTL,estou aqui para postar reviews assim como o Locke,mas meus reviews primeiro destacaram os pontos positivos em primeiro lugar e negativos por ultimo de cada jogo afinal,porque assim como humanos e mortais,jogos tambem tem seus erros!Assim como errar esta para humano,zebras estão para listras![/apanha

Outra coisa,irei dar um comentario extra nos reviews do locke,baseado na nota,alem de eu tar fazendo os reviews que pedirem,tem alguns que tambem quero fazer por vontade propria!

E por ultimo,essa mensagem se auto destruira em 7 segundos!
7
6
5
4
3
2
1
0
KAAAAAAAAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMM!-Q
Ps: Explosões ownam!

Review - Superman (Nintendo 64)

Eaew galera! Sentiram minha falta?
Bem tamo de volta a atividade e com um joguinho bem bacana como vocês podem ver.
SUPERMAN 64 BITCH!



Esse jogo não me surpreendeu nem um pouco. Tipo, não é um Zelda, ou Final Fantasy, digo, algum jogo que você espera que seja épico. Não, é apenas um jogo sobre Superman. Então você espera um jogo decente onde tu acaba com bandidos, salva pessoas inocentes, etc. Mas não. A "Titus" (mais conhecida como "O Capeta dos gamers") quis fazer um jogo pra testar sua insanidade. Ou melhor, te mostrar um pouquinho de como as profundezas do inferno dos gamers é.

Em primeiro lugar, a música. Oh My Fucking God. Ela é um cocô. Tipo, pense assim: Se suas orelhas pudessem vomitar, elas vomitariam. E como!
Não há nenhuma inspiração, não foi como Yasunori Mitsuda que ficou surdo de tanto trabalhar pra criar a obra prima que é a OST de Chrono Trigger.
concluindo a musica é horrível.

A Gameplay, é um vomito na merda de cachorro. Desde quando eles pensaram que voar sobre argolas e pegar carros (além de outras escrotices) iria ser legal!? Além disso, os controles são muito ruins. Não que eles sejam confusos, mas sim que algumas vezes não correspondem direito.

Voar sobre argolas é um grande conceito. Como se superman fosse um gato voador!

Gráficos e design. Pra variar, os gráficos são bonitos ou não? só quero que você tente adivinhar.
Se tu respondeu: São PIORES QUE A MERDA DO GATO DO LOCKE! você acertou. [\brinks
Não há como descrever esse lixo. Na maioria das vezes o Superman fica preso num edíficio se delicadamente encostar nesse mesmo. TEM MUITA PAREDE INVISÍVEL!!!!!!! ò_ó (digo edifícios qq). Apenas olhe pra isso...

Parece que não, mas um toque nessas paredes (prédios) e você se fudeu por completo.

E por fim (graças a Deus) a história... saca só, pelo que eu entendi a história é o seguinte: O Lex Luthor criou uma versão virtual de Metropolis, e ele tranca os amigos de Superman (Lois, Jimmy e o Professor Hamilton) e diz que se o Superman quer resgatar os amigos dele terá que passar por um monte de anéis e outros quebra-cabeças. QUE PORRA DE CONCEITO É ESSE!?

Isso representa claramente o que me vem a cabeça quando penso nesse jogo.

Antes de ir para as notas finais, quero mostrar uma campanha: VOTE SIM PARA A PAZ GAMER!

A campanha funciona assim: Eu irei postar aqui os créditos de Superman 64 e, para cada pessoa que estiver na lista (No total são cerca de 22) você deixa um comentário: "FUCK YA TITUS" para banir essa empresa maligna da Terra. Conto com vocês \o

Programmer Benoit Blanchard
Programmer Jacques Chevalier
Programmer Laurent Duplessis
Programmer Francois Maingaud
Programmer Jean-Michel Masson
Artist Arnaud Beaume
Artist Maurice Changy
Artist Regis Capotosto
Artist Guillaume Chevet
Artist Nicolas Coquillas
Artist Eric Delemer
Artist Ludivine Doleux
Artist Francis Gibout
Artist Gilles Graux
Artist Jens Hultgren
Artist Fred Lavignasse
Artist Timothy McGrath
Artist Stephane Macre
Artist Fabien Person
Artist Michel Savariradjalou
Executive Producer
J.C. Methiaz
Producer Eric Caen


NOTAS FINAIS:

Jogabilidade: 1
Música: 1
Gráficos: 2
Inovação: 0
História: 2

NOTA FINAL: 1,2
Olha eu realmente pensava que Dr. Jekyll and Mr. Hyde fosse o pior jogo de todos os tempos, mas depois desse jogo... Só digo que se tu for jogar com a intenção de ir até o final, tu tem sérios problemas mentais... e_ê

Comentários do DTL

Jogabilidade : Aperto para frente e vou para tras,aperto para o lado esquerdo vou para cima, aperto ataque e faço barrel roll, é mais confusa que giygas + pingas!

Música : Praticamente nula, tudo o que temos são barulhos fail tentando produzir algo, que no final das contas pode quebrar seu N64 de tao ruim que é.

Gráficos : Pareçe que derreteram todo o grafico, misturam poligonos e deram para o professor de artes, que de desgosto jogou longe e estão assim como o jogo os mostra!

Inovação : Um verdadeiro paradoxo de tempo,pareçe macarronada sem molho,macarrão,e sem a macarronada,pareçe que nao foram capazes de sair da versão demo e lançar uma versao real do jogo.

Historia : Mais simples do que ABC, tão entendiante como guerra de consoles
ou se preferirem, console wars.

Até mais amigos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Melhor jogo de luta 3D do mundo

Fiquei perplexo diante dos exorcismos, dos rodopios e das comemorações. Aviso: Não se metam com o de cabelinho vermelho, senão ele irá te ownar!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Review - Chrono Trigger (SNES/DS/PS1)

É isso ai garotada, hoje quem fez o review foi nosso querido DTL. Eu pessoalmente queria falar sobre CT (fato) mas como ele já zerou e eu não, ele sabe mais das coisas e vai falar sobre o jogo roubando meu lugar por um dia. Concluindo: Todos os créditos ao nosso amigo.

CHRONO TRIGGER



Se aventurando pelo....tempo??Como assim??

Simples,caro leitor,Chrono Trigger se passa por vários tempos como Pré História,Antiguidade(Era Glacial),Idade Média,Presente e Futuro.O jogo começa com o personagem principal,Crono,em sua casa,ele vai na Feira Milenar de Guardia para ver a nova invenção de sua amiga cientista,Lucca,nisso,explorando a feira milenar e suas diversas atrações,ele esbarra em Marle,e aí começa a confusão toda,os 2 decidem testar a nova máquina de Lucca,quando algo dá errado,e Marle é teleportada para um portal,Crono,pega o pingente e decide ir atras dela e ai a história vai se desenrolando,figuras importantes que mereçem destaque na história são : Magus,Zeal,Belthasar,Gaspar,Melchior e os protagonistas em si.O jogo possui já um ponto positivo pelo excelente elenco de personagens da história,além de ser uma história que te prende no jogo!

Sistema de batalha...uh oh,no Final Fantasy os inimigos não se movem assim!

Uma das diferenças de Chrono Trigger é seu interessante sistema de batalha,logo que você começa o jogo,tem 2 opções :

- Active : Você não terá tempo para pensar em qual item escolher e os inimigos te atacam,mesmo você despreparado,recomendo para veteranos!

- Wait : Tenha tempo de organizar seus próprios itens,táticas e atacar,excelente para os iniciantes!

Chrono Trigger usa Active Time Battle versão 2.0,ou seja,você só pode atacar quando a barrinha ficar preenchida e cheia,isso vale para cada personagem,mas eis que vem o diferencial,a primeira coisa que você repara é que os seus inimigos andam em sua direção para te atacar,ou seja,os inimigos mudam de lugar.Outra coisa interessante nesse sistema é que alguns ataques só funcionam em linha ,região de um circulo ou só se o inimigo ta perto,e outro destaque são as técnicas duplas e triplas.Outra boa dica é que no mapa não tem encontros aleatórios com os inimigos,eles ficam num lugar já planejados,esperando você apareçer,e o bom do mapa,é que automaticamente voce pode salvar o jogo nele como no FF6.Outra caracteristica é uso de magia,que se aprende,mais tarde,que cada personagem possui um elemento,com exceção do robo e da Ayla!

Iniciante : Técnicas duplas,triplas,como assim??

Resposta : Simples,dependendo dos personagens que você estiver usando,você pode executar uma técnica que gastara MP dos 2 personagens,o qual os 2 irão executar com os inimigos ou chefe,mas para isso precisa os 2 terem carregado suas barras de turno.As técnicas triplas envolvem os 3 personagens que você usa nas lutas,é uma técnica super poderosa,feita com os 3 personagens,que cria um dano muito alto,precisando dos 3 estarem preparados.

Quem criou a música para esse jogo??Ela é superba!

A grande cabeça por trás das composições de CT,é nada mais e nada menos que Yasunori Mitsuda e uma pequena participação de Nobuo Uematsu.As músicas são simplesmente um trabalho muito bom e incrivel,combina muito bem com o jogo,inclusive a música de batalha contra chefes mereçem destaque.Yasunori Mitsuda chegou a ficar surdo e teve que ir urgente para o hospital,devido o trabalho excessivo que fez com a trilha sonora.Nobuo Uematsu da seus toques mágicos nas musicas : Tyranno Lair e Silent Light(usado no Death Peak e na catedral no começo do jogo).A música é fiel do começo ao fim do jogo,te deixando viciado e fazendo você continuar a jogar,porque uma hora você ta encrencado,outra hora, está na Idade Média,numa catedral,ou você está no reino de magia de Zeal,visitando as cidades.Parabens,Yasunori e Nobuo pelo excelente trabalho!

Frog,Magus,Ayla,Crono,Robo,Marle e Lucca,qual deles vai para o meu grupo??

Um dos cuidados que Chrono Trigger teve,foi na diferenciação dos personagens,tem personagem para todos os gostos,além de possuirem muito carisma.Veja por exemplo,o Frog,suas falas tipicamente mediavalescas e suas técnicas de luta o deixam um personagem muito bom na espada,assim como o Crono.Ou seja,outro positivo do jogo contando a música,sistema de batalha.As combinações são várias,depois o jogador chega a ser livre para deixar os personagens como quiser.

As notas e uma analise rápida delas

Falarei as notas,a categoria gráfico não escrevi acima,porque não foi necessário.

Jogabilidade : 9

Fácil e divertida,como em um bom RPG,Chrono Trigger não te da dificuldade demais e nem de menos,deixando uma experiência divertida,o problema as vezes,é mirar num inimigo ou outro

Músicas : 10

Combinam com cada momento do jogo,e ficam marcadas nas nossas memórias,magia que só Nobuo Uematsu e Yasunori Mitsuda sabem fazer.

Gráficos : 10

Como assim 10??Simples,os gráficos são impressionantes,um dos melhores vistos no Super Nintendo,mas ele chega até a usar Mode 7,quando a Epoch se sacrifica no dia do Apocalypse,excelente obra de arte

Inovação : 9

Rpgs de Active Time Battle,nada novo aqui,mas o uso das técnicas e a movimentação dos inimigos e sua história inovam e muito. Poderia ter durado mais,mas a experiência,você jamais esqueçerá!

História : 10

Interessante,épica e certamente irá prender algum fã de RPGs,recomendado pela sua história vasta,cheia de detalhes e personagens marcantes.

Nota Final : 9,6

Um jogo recomendado para os amantes de RPG,e um jogador de Super Nintendo,mesmo com suas falhas como o sistema de batalha que chega a incomodar e os gráficos do mapa que pareçem simples e sua curta duração,Chrono Trigger te coloca em outro universo!

Lembrando,esse review expos minha opnião,então não me critique pelas notas,ok??

REVIEW BY DTL THE LITTLE LORD.

Pelo menos eu já passei por isso!

Durante anos estive procurando algo pelo qual me interessasse. Podia ser qualquer coisa, mas que me fizesse feliz e que seguisse fazendo. Tentei de tudo - Desde colecionar Video Games até tocar Baixo e colecionar Desenhos - e percebi que dentre esses hobbies a maioria eu mantenho até hoje. Agora você se pergunta: "E porque diabos você está reclamando disso?" Bem meu caro cérebro de linguiça a questão é que eu quero seguir apenas UMA coisa porque a grana é curta e planejar TUDO é realmente uma droga. Mas simplesmente é difícil largar depois que você começa. Você quer chegar até o final. Um exemplo é quando você coleciona os gibis de um certo herói. Você quer ter toda a coleção! É impossível parar na metade e dizer foda-se (A não ser que você seja um fracassado)! O que eu estou procurando dizer nessa história dramática é que é comum ocorrer uma coisa desse tipo quando se procura um hobbie. E o melhor de tudo é que ter vários hobbies mostra que você tem vários gostos.

Com o tempo fui perdendo alguns hobbies (sim eu estou muito perto de virar um fracassado) e os que sobraram foram os dois primeiros que citei mais acima, colecionar Video Games e tocar baixo. Se puder manterei esses hobbies até morrer pois esses são minha vida. Eu luto para conseguir achar um Zelda Ocarina of Time que salve (GASTEI MAIS DE 70 PAUS NO @#% PARA CHEGAR LÁ E ELE NÃO SALVAR!!!!!!!!!!!!!!!) além de conseguir mais jogos raros para minha coleção.

Sabe... Pensando bem... Olha como é ruim possuir um hobbie: Você gasta sua grana com coisas que muitas vezes não irão fazer muita diferença na sua vida, você perde seu tempo, se você comprar uma coisa ela não pode vir do jeito que você gostaria e a busca começa de novo e o pior você pode ficar insano e procurar colecionar coisas como Tipos de sangue e até Ossos humanos. Isso mesmo. Mas não fique tão preocupado cara lagartixa irlandesa, isso não significa que você irá fazer isso!

Concluindo, Hobbies são para quem pode. É necessário ter grana, paciência e tempo, Sanidade, e ser astuto e competitivo e não desistir nunca. Como nós somos brasileiros já temos a ultima característica e alguns tem a sanidade também, porém falta muitas coisas para mantermos os hobbies. Mas bem, quer saber? Foda-se. É bem melhor gastar seu tempo vagabundeando na net do que fazer isso. Pense comigo ao menos a conta de energia e da internet vai sair por menos do que uma coleção de carros dos anos 50...

Autor do texto: Eu (Locke)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Review - Super Mario Bros. 3 (NES)

Mario, Mario e Mario...

São trilhares de jogos desse encanador, e 99% são divertidos e muitas vezes épicos (eu digo 99% pois temos cocôs como Mario's Time Machine e Mario's Hotel, mas isso é outra história).

E é ai que voltamos numa época entre final dos anos 80 e no começo dos anos 90, quando o NES tinha alcançado o topo de sua popularidade com franquias como: Zelda, Metroid, Castlevania, Contra, Punch Out, Megaman, Mario, entre outros. Na época, os jogos mais conhecidos do encanador eram Super Mario Bros. e Super Mario Bros. 2, que marcaram época no Nintendinho. Porém, nem a Big N, nem os Gamers estavam satisfeitos, eles queriam mais, eles queriam um terceiro Mario, um Mario épico que deixasse o NES com uma trilogia épica. E esse jogo veio.


Super Mario Bros. 3, é com certeza um dos melhores jogos pro NES, se não o melhor. Ele usa os elementos do primeiro Super Mario Bros. multiplicados por diversão, desafios, itens ownantes e inimigos insanos. Não importa o que você faça, SMB 3 sempre irá ownar sua bundinha sem pelo [\brinks

A primeira coisa que você percebe ao começar a jogatina, é que diferentemente dos outros Marios, esse tem um sistema de mapa que possibilita que você volte a uma fase que ja passou caso queira jogá-la de novo. Os gráficos são bem coloridos e bacanas, nada extraordinário, mas que não confundem ou atrapalham a jogatina. Os controles são os básicos (A pula, B corre / usa poder e você controla ele com o D-PAD. Óbvio.)

Map Screen.

Bela paisagem não? KOOPAS GIGANTES VÃO TE PEGAR DE NOITE!

O melhor que há nesse jogo é com certeza os power-ups. Você pode pegar desde os clássicos Super Mushroom, Fire Flower e a estrela (Starman), até os novos itens que são: A Super Leaf (Deixa Mario com um rabo de guaxinim, podendo voar e quebrar blocos com o rabo), a Tanooki Suit (O mesmo efeito da Super Leaf, porém esta pode virar uma estátua temporariamente para se proteger dos inimigos), a Hammer Suit ( Faz com que você solte martelos) e por fim a Frog Suit (Mario fica com roupa de sapo e nada melhor).

WATCH OUT MARIO A FUCKIN CHEEP CHEEP IS READY TO EAT YA AND HIS KID -q

Os dois primeiros mundos são bem fáceis e servem pra você ter uma base de como funciona o jogo. Aí quando tu chega no level 3 fica mais complexo pra avançar nas fases e requer coisas como quebrar pedras (com o martelo), andar na água e entrar em túneis (essas já são necessárias no mundo 2 mas ficam mais complexas do mundo 3 em diante).

Ai um exemplo da parte de andar com barquinho :D. OBS.: Essa ilha ai que tem o castelo lembra o formato do Japão não acham?

Uma das coisas que com certeza tenho que afirmar é: O jogo é realmente desafiador. Especialmente no Mundo 8 (O Mundo final, é claro). É como se eles dissessem: "Você ousou chegar até aqui, então agora experimente o extremo desafio, bem vindo ao inferno." Pior que o Mundo 8 parece o inferno não é?

É manolada, vai zoando. A treta aqui é fudida.

Enfim, Super Mario Bros. 3 é um jogo épico. Alguns consideram o melhor da série até hoje. Outros mais exagerados dizem que quem não jogou esse jogo não pode se considerar um gamer. Tendo suas opinões ou não o que importa é que esse jogo sempre estará nos corações de muitos gamers e que mesmo tendo seu próprio guia de estratégias, um desenho animado baseado na sua história e até mesmo um remake, esse jogo dá a entrada a um outro jogo épico. O seu sucessor. Nada mais, nada menos do que Super Mario World.

Vamos as notas finais :)

Jogabilidade: 10
Música: 10
Gráficos: 9,5
Inovação: 10
História: 9 (Mostrar pela primeira vez os 7 capetinhas do Bowser foi foda)

NOTA FINAL: 9,7

Extremamente recomendado. Compre, ou baixe do emulador não importa mas jogue esse jogo. Ele causará muita diversão na sua vida.

BONUS DE NOTA FINAL (again) DO TIO DTL

Jogabilidade: Simples e facil, requer boa dominação de timing,e o controle funciona muito bem
Música: Muito bem feitas, para um jogo em 8 bits,um dos mais memoraveis
Graficos : Faz um excelente uso dos graficos de NES ( ou SNES) com um visual que chama a atenção
Inovação : Um tipico side scroller, fases, mapa, inimigos no mapa e airships, simples, mas funciona muito bem
História : A princesa peach e os 7 reis foram raptados, é que nem uma historia simples, mas que funciona muito bem para o jogo!

THAT'S ALL FUCKS! (não folks é fucks -q)



domingo, 26 de setembro de 2010

Concurso para moderador na comunidade

É isso mesmo! Agora nós criamos um concurso para se tornar moderador na nossa comunidade. Os dois melhores candidatos irão receber o cargo de escravos moderadores. Está esperando o que? Participe já! 8D

Para mais informações, ir até o tópico do concurso.

Review - Dr. Jekyll And Mr. Hyde (NES)

Boa Tarde Amigos!

Vocês provavelmente ja devem saber quem eu sou, se não eu sou o gamer Locke e aqui no blog WTF vou fazer reviews

Bom pra começar com meu primeiro review vou falar sobre um jogo bem bacana...
E... quando eu digo BACANA... *facepalm*
Dr. Jekyll And Mr. Hyde é aquele tipo de jogo que você, Após ter tirado aquele 5 suado na prova de matemática, você passa, e seus pais orgulhosos te levam a videolocadora, pra escolher um jogo de NES, para você se divertir no seu fim de semana. Você chega lá no balcão e pergunta para o cara: "Ei Tio, que jogo de nintendo tem de novo pra mim alugar?"
Ai o cara fala: "Olha campeão, eu tenho aqui um jogo chamado Dr. Jekyll And Mr. Hyde, de bacaninha ele..."
Aí você aluga o jogo, chega na sua casa contente, põe o cartucho no seu NES e começa a jogatina.
A partir de 5 minutos você vomita pelo fato de o jogo ser uma merda e também porque você perdeu seu fim de semana...

Antes de começar a capa do jogo (que por sinal é malfeita):


Agora que começamos bem, vou falar sobre as coisas ruins sobre o jogo.

Primeiro tópico: você não entende porra nenhuma do que precisa fazer (se você não tiver o manual) e porque todo mundo na rua quer te matar.
Basicamente você aperta START na tela do título, e o jogo começa com o carinha (provavelmente Dr Jekyll) saindo de sua casa. Não tem um texto, nada que explique que porra ta acontecendo.
Aí, após você sair da casa começa o jogo. Todo mundo ta tentando te matar. E como você não entende que merda deve fazer, sua segunda barra acaba e você vira um bicho (que deve ser o Mr. Hyde). Isso mesmo. Segunda barra. A primeira mostra sua vida e a segunda é o indicador de quando você vira o tal bicho. Se a barra ficar vazia você vira o bicho.
Agora vou explicar melhor sobre isso, pra não ficar confuso.

É assim: Você começa como uma pessoa normal (Dr. Jekyll):
Aí se a sua "METER" esvaziar:Você vira o bicho e o jogo fica mais fudido ainda.

Segundo tópico: eles te dão uma "arma" que não funciona.
Bem quando você aperta B o personagem faz um movimento com sua bengala (não nesse sentido seus merdas -q) mas não importa o que você faça, a bengala não mata ninguém. Isso acontece também quando você vira o Mr. Hyde (o tal "bicho que eu tanto falei -q), não importe o quanto você use sua arma você não acerta ninguém.

Ultimo tópico: Uma vida e nenhum "continue".
Ok, agora isso me deixa muito puto. O jogo é um cú de difícil e eles tem o bom senso de deixar só uma tentativa. BANDO DE FILHOS DA PUTA!
PORRA ATÉ NINJA GAIDEN QUE É DIFICIL PRA CARALHO TEM CONTINUES UNLIMITADOS!
MAS A PORRA DO DR JEKYLL AND MR VADIA NÃO!
Uma chance. Perdeu, tente desde o começo. Pfft, joguinho lazarento...

Enfim chegamos a parte onde eu devo falar a ÚNICA coisa de bom nesse jogo HORRÍVEL!

O GRÁFICO! :D
Só isso. O gráfico é bonito.

Antes dos quesitos finais vou explicar cada quesito
Jogabilidade: Se os controles são bons e correspondentes e/ou dificultam a gameplay
Música: Se os efeitos sonoros e as musicas são de qualidade a ponto de procurá-las para download -q
Gráficos: Se explorou a capacidade do console e fez gráficos bonitos
Inovação: Se fez algo de novo, algo inovador que faça o jogo criativo e bem bacana.
História: Se é uma história bem feita, interessante e criativa.
Agora que já sabem, vamos as notas finais \o/

Jogabilidade: 1
Música: 5
Gráficos: 7,5
Inovação: 0
História: 3 (OBS: Eles nem colocam nada da história. Eles esperam o que? que eu leia o romance que deve ser maior que a bíblia?)

NOTA FINAL: 3,3

Péssimo jogo. Fique longe desse cocô, e se você ver para vender QUEIME! Mande de volta esse lixo pro inferno dos gamers.

BONUS DE NOTA FINAL BY PRETO (DTL)

Musicas : Não cheiram bem e nem fedem, são sem sal como macarronada sem molho -qq
Graficos : Bem feitinhos até, não é aquele uau, mas nao deixa de ser bonito
Inovação : Esse jogo nao inova em nada, que chega a ser monótono e voce preferiria jogar SuperMan 64

Apresentação do gamer Locke (Y)

Olá galerinha,só alegria? Tudo supimpa? -n
E sou o gamer Locke e aqui no blog WTF vou fazer reviews de jogos tanto HORRÍVEIS como épicos.
Eu sei que essa coisa de fazer review muitas vezes é meio sem noção, porque na maioria das vezes as pessoas discordam da sua opinião, mas foda-se eu vou fazer reviews mesmo assim.
Estarei sempre aberto a sugestões de jogos, e já vou avisando: NÃO tenho preferência de console. Meus reviews podem ser de jogos desde o ATARI 2600 até o WII ou XBOX 360, etc.
Ah, e quase ia me esquecendo, muitas vezes vou contar com a ajuda do meu amigo preto (DTL) pra fazer o review de jogos.
Obrigado e tenha uma boa noite / tarde / dia.

sábado, 25 de setembro de 2010

Eu sou 1337 || Os Nerds da Periferia


"Se quiser mexer com ele. Na moral, esquece... Ele zerou Street FIghter trinta vezes com o Zangief." Ruei