segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O clima no Rio

O clima aqui está realmente tenso.

Dizem que os policiais apenas não mataram/feriram gravemente os bandidos na hora da fuga para o Alemão por que a Globo estava filmando, o que seria um massacre que telespectadores iriam ver (poderia traumatrizar uma criança qt), e seria "contra" aquiele papo de Direitos Humanos. Por mim, eu mataria, botava a carne de todos naquela churrasqueira da tal casa de luxo apreendida e faria um churrasco para os cães farejadores. O resto eu iria guardar na geladeira para alimentá-los de novo.


E ainda tem aqueles moradores "retardados" que aparecem na janela em meio ao fogo cruzado, como a mulher que eu vi pela Globo, que estava se escondendo atrás da cortina de uma janela, enquanto assistia a guerra. Se fosse eu, cavaria um subsolo e me esconderia.

Como está escrito no outro post: PORRA, GLOBO! q

Nenhum comentário:

Postar um comentário