quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pelo menos eu já passei por isso!

Durante anos estive procurando algo pelo qual me interessasse. Podia ser qualquer coisa, mas que me fizesse feliz e que seguisse fazendo. Tentei de tudo - Desde colecionar Video Games até tocar Baixo e colecionar Desenhos - e percebi que dentre esses hobbies a maioria eu mantenho até hoje. Agora você se pergunta: "E porque diabos você está reclamando disso?" Bem meu caro cérebro de linguiça a questão é que eu quero seguir apenas UMA coisa porque a grana é curta e planejar TUDO é realmente uma droga. Mas simplesmente é difícil largar depois que você começa. Você quer chegar até o final. Um exemplo é quando você coleciona os gibis de um certo herói. Você quer ter toda a coleção! É impossível parar na metade e dizer foda-se (A não ser que você seja um fracassado)! O que eu estou procurando dizer nessa história dramática é que é comum ocorrer uma coisa desse tipo quando se procura um hobbie. E o melhor de tudo é que ter vários hobbies mostra que você tem vários gostos.

Com o tempo fui perdendo alguns hobbies (sim eu estou muito perto de virar um fracassado) e os que sobraram foram os dois primeiros que citei mais acima, colecionar Video Games e tocar baixo. Se puder manterei esses hobbies até morrer pois esses são minha vida. Eu luto para conseguir achar um Zelda Ocarina of Time que salve (GASTEI MAIS DE 70 PAUS NO @#% PARA CHEGAR LÁ E ELE NÃO SALVAR!!!!!!!!!!!!!!!) além de conseguir mais jogos raros para minha coleção.

Sabe... Pensando bem... Olha como é ruim possuir um hobbie: Você gasta sua grana com coisas que muitas vezes não irão fazer muita diferença na sua vida, você perde seu tempo, se você comprar uma coisa ela não pode vir do jeito que você gostaria e a busca começa de novo e o pior você pode ficar insano e procurar colecionar coisas como Tipos de sangue e até Ossos humanos. Isso mesmo. Mas não fique tão preocupado cara lagartixa irlandesa, isso não significa que você irá fazer isso!

Concluindo, Hobbies são para quem pode. É necessário ter grana, paciência e tempo, Sanidade, e ser astuto e competitivo e não desistir nunca. Como nós somos brasileiros já temos a ultima característica e alguns tem a sanidade também, porém falta muitas coisas para mantermos os hobbies. Mas bem, quer saber? Foda-se. É bem melhor gastar seu tempo vagabundeando na net do que fazer isso. Pense comigo ao menos a conta de energia e da internet vai sair por menos do que uma coleção de carros dos anos 50...

Autor do texto: Eu (Locke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário