sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Review - Superman (Nintendo 64)

Eaew galera! Sentiram minha falta?
Bem tamo de volta a atividade e com um joguinho bem bacana como vocês podem ver.
SUPERMAN 64 BITCH!



Esse jogo não me surpreendeu nem um pouco. Tipo, não é um Zelda, ou Final Fantasy, digo, algum jogo que você espera que seja épico. Não, é apenas um jogo sobre Superman. Então você espera um jogo decente onde tu acaba com bandidos, salva pessoas inocentes, etc. Mas não. A "Titus" (mais conhecida como "O Capeta dos gamers") quis fazer um jogo pra testar sua insanidade. Ou melhor, te mostrar um pouquinho de como as profundezas do inferno dos gamers é.

Em primeiro lugar, a música. Oh My Fucking God. Ela é um cocô. Tipo, pense assim: Se suas orelhas pudessem vomitar, elas vomitariam. E como!
Não há nenhuma inspiração, não foi como Yasunori Mitsuda que ficou surdo de tanto trabalhar pra criar a obra prima que é a OST de Chrono Trigger.
concluindo a musica é horrível.

A Gameplay, é um vomito na merda de cachorro. Desde quando eles pensaram que voar sobre argolas e pegar carros (além de outras escrotices) iria ser legal!? Além disso, os controles são muito ruins. Não que eles sejam confusos, mas sim que algumas vezes não correspondem direito.

Voar sobre argolas é um grande conceito. Como se superman fosse um gato voador!

Gráficos e design. Pra variar, os gráficos são bonitos ou não? só quero que você tente adivinhar.
Se tu respondeu: São PIORES QUE A MERDA DO GATO DO LOCKE! você acertou. [\brinks
Não há como descrever esse lixo. Na maioria das vezes o Superman fica preso num edíficio se delicadamente encostar nesse mesmo. TEM MUITA PAREDE INVISÍVEL!!!!!!! ò_ó (digo edifícios qq). Apenas olhe pra isso...

Parece que não, mas um toque nessas paredes (prédios) e você se fudeu por completo.

E por fim (graças a Deus) a história... saca só, pelo que eu entendi a história é o seguinte: O Lex Luthor criou uma versão virtual de Metropolis, e ele tranca os amigos de Superman (Lois, Jimmy e o Professor Hamilton) e diz que se o Superman quer resgatar os amigos dele terá que passar por um monte de anéis e outros quebra-cabeças. QUE PORRA DE CONCEITO É ESSE!?

Isso representa claramente o que me vem a cabeça quando penso nesse jogo.

Antes de ir para as notas finais, quero mostrar uma campanha: VOTE SIM PARA A PAZ GAMER!

A campanha funciona assim: Eu irei postar aqui os créditos de Superman 64 e, para cada pessoa que estiver na lista (No total são cerca de 22) você deixa um comentário: "FUCK YA TITUS" para banir essa empresa maligna da Terra. Conto com vocês \o

Programmer Benoit Blanchard
Programmer Jacques Chevalier
Programmer Laurent Duplessis
Programmer Francois Maingaud
Programmer Jean-Michel Masson
Artist Arnaud Beaume
Artist Maurice Changy
Artist Regis Capotosto
Artist Guillaume Chevet
Artist Nicolas Coquillas
Artist Eric Delemer
Artist Ludivine Doleux
Artist Francis Gibout
Artist Gilles Graux
Artist Jens Hultgren
Artist Fred Lavignasse
Artist Timothy McGrath
Artist Stephane Macre
Artist Fabien Person
Artist Michel Savariradjalou
Executive Producer
J.C. Methiaz
Producer Eric Caen


NOTAS FINAIS:

Jogabilidade: 1
Música: 1
Gráficos: 2
Inovação: 0
História: 2

NOTA FINAL: 1,2
Olha eu realmente pensava que Dr. Jekyll and Mr. Hyde fosse o pior jogo de todos os tempos, mas depois desse jogo... Só digo que se tu for jogar com a intenção de ir até o final, tu tem sérios problemas mentais... e_ê

Comentários do DTL

Jogabilidade : Aperto para frente e vou para tras,aperto para o lado esquerdo vou para cima, aperto ataque e faço barrel roll, é mais confusa que giygas + pingas!

Música : Praticamente nula, tudo o que temos são barulhos fail tentando produzir algo, que no final das contas pode quebrar seu N64 de tao ruim que é.

Gráficos : Pareçe que derreteram todo o grafico, misturam poligonos e deram para o professor de artes, que de desgosto jogou longe e estão assim como o jogo os mostra!

Inovação : Um verdadeiro paradoxo de tempo,pareçe macarronada sem molho,macarrão,e sem a macarronada,pareçe que nao foram capazes de sair da versão demo e lançar uma versao real do jogo.

Historia : Mais simples do que ABC, tão entendiante como guerra de consoles
ou se preferirem, console wars.

Até mais amigos!

4 comentários: