domingo, 26 de setembro de 2010

Review - Dr. Jekyll And Mr. Hyde (NES)

Boa Tarde Amigos!

Vocês provavelmente ja devem saber quem eu sou, se não eu sou o gamer Locke e aqui no blog WTF vou fazer reviews

Bom pra começar com meu primeiro review vou falar sobre um jogo bem bacana...
E... quando eu digo BACANA... *facepalm*
Dr. Jekyll And Mr. Hyde é aquele tipo de jogo que você, Após ter tirado aquele 5 suado na prova de matemática, você passa, e seus pais orgulhosos te levam a videolocadora, pra escolher um jogo de NES, para você se divertir no seu fim de semana. Você chega lá no balcão e pergunta para o cara: "Ei Tio, que jogo de nintendo tem de novo pra mim alugar?"
Ai o cara fala: "Olha campeão, eu tenho aqui um jogo chamado Dr. Jekyll And Mr. Hyde, de bacaninha ele..."
Aí você aluga o jogo, chega na sua casa contente, põe o cartucho no seu NES e começa a jogatina.
A partir de 5 minutos você vomita pelo fato de o jogo ser uma merda e também porque você perdeu seu fim de semana...

Antes de começar a capa do jogo (que por sinal é malfeita):


Agora que começamos bem, vou falar sobre as coisas ruins sobre o jogo.

Primeiro tópico: você não entende porra nenhuma do que precisa fazer (se você não tiver o manual) e porque todo mundo na rua quer te matar.
Basicamente você aperta START na tela do título, e o jogo começa com o carinha (provavelmente Dr Jekyll) saindo de sua casa. Não tem um texto, nada que explique que porra ta acontecendo.
Aí, após você sair da casa começa o jogo. Todo mundo ta tentando te matar. E como você não entende que merda deve fazer, sua segunda barra acaba e você vira um bicho (que deve ser o Mr. Hyde). Isso mesmo. Segunda barra. A primeira mostra sua vida e a segunda é o indicador de quando você vira o tal bicho. Se a barra ficar vazia você vira o bicho.
Agora vou explicar melhor sobre isso, pra não ficar confuso.

É assim: Você começa como uma pessoa normal (Dr. Jekyll):
Aí se a sua "METER" esvaziar:Você vira o bicho e o jogo fica mais fudido ainda.

Segundo tópico: eles te dão uma "arma" que não funciona.
Bem quando você aperta B o personagem faz um movimento com sua bengala (não nesse sentido seus merdas -q) mas não importa o que você faça, a bengala não mata ninguém. Isso acontece também quando você vira o Mr. Hyde (o tal "bicho que eu tanto falei -q), não importe o quanto você use sua arma você não acerta ninguém.

Ultimo tópico: Uma vida e nenhum "continue".
Ok, agora isso me deixa muito puto. O jogo é um cú de difícil e eles tem o bom senso de deixar só uma tentativa. BANDO DE FILHOS DA PUTA!
PORRA ATÉ NINJA GAIDEN QUE É DIFICIL PRA CARALHO TEM CONTINUES UNLIMITADOS!
MAS A PORRA DO DR JEKYLL AND MR VADIA NÃO!
Uma chance. Perdeu, tente desde o começo. Pfft, joguinho lazarento...

Enfim chegamos a parte onde eu devo falar a ÚNICA coisa de bom nesse jogo HORRÍVEL!

O GRÁFICO! :D
Só isso. O gráfico é bonito.

Antes dos quesitos finais vou explicar cada quesito
Jogabilidade: Se os controles são bons e correspondentes e/ou dificultam a gameplay
Música: Se os efeitos sonoros e as musicas são de qualidade a ponto de procurá-las para download -q
Gráficos: Se explorou a capacidade do console e fez gráficos bonitos
Inovação: Se fez algo de novo, algo inovador que faça o jogo criativo e bem bacana.
História: Se é uma história bem feita, interessante e criativa.
Agora que já sabem, vamos as notas finais \o/

Jogabilidade: 1
Música: 5
Gráficos: 7,5
Inovação: 0
História: 3 (OBS: Eles nem colocam nada da história. Eles esperam o que? que eu leia o romance que deve ser maior que a bíblia?)

NOTA FINAL: 3,3

Péssimo jogo. Fique longe desse cocô, e se você ver para vender QUEIME! Mande de volta esse lixo pro inferno dos gamers.

BONUS DE NOTA FINAL BY PRETO (DTL)

Musicas : Não cheiram bem e nem fedem, são sem sal como macarronada sem molho -qq
Graficos : Bem feitinhos até, não é aquele uau, mas nao deixa de ser bonito
Inovação : Esse jogo nao inova em nada, que chega a ser monótono e voce preferiria jogar SuperMan 64

Um comentário:

  1. Sou eu DTL,falta de criativdade no meu nome é tensa!Pois é manolo,eu nao citei a gameplay a nota,porque voce falou muito sobre!
    Ta de parabens!

    ResponderExcluir